segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Avestruz - Notas




5 comentários:

  1. Só posso dizer... espectacular... está mesmo uma beleza :)

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Magnifico trabalho, meus parabéns.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Me maravilla todo lo que haces.
    Te conocí en Creativa Barcelona e hice un taller de tallado de hueso y de huevo, queria pedirte, por favor que me digas que nº ó nombre de la puntas que utilizabamos para hacer los tallados.
    Muchas gracias.
    Un saludo.

    ResponderEliminar
  4. Olá, gostei muito do seu trabalho! Parabéns!
    Fiz um post sobre ele no meu blog www.emporioarte.com.br
    visite!!
    bjuss

    ResponderEliminar
  5. Olá Carlos!
    Como sempre os seus ovos são absolutamente magníficos. Deixei aqui o comentário porque este é sem dúvida o meu preferido.
    Beijo
    Milai

    ResponderEliminar